Saiba tudo sobre a 7ª edição da Mostra da Toka!

No próximo sábado, dia 15 de dezembro, acontece a 7ª edição da Mostra da Toka, evento que marca o encerramento de nossas atividades, em 2018, em uma grande confraternização para as famílias prestigiarem as apresentações de nossos alunos.

Na ocasião, mostraremos um pouco do que as crianças vivenciaram e aprenderam na Toka, durante todo o ano de 2018, em apresentações, aulas abertas, exposições e oficinas para toda a família.

Mostra da Toka 2018

Durante o evento serão realizadas apresentações de Ginástica Artística, Kung Fu, Banda, Violino, Violão e Circo. Os visitantes poderão participar ainda das aulas abertas de Teatro, Capoeira, Musicalização e Dança.

Também iremos promover exposições e oficinas de Cerâmica, Histórias em Quadrinhos e Arte Digital, Inglês, Arte e Experimentação, Culinária e Robótica. Já as crianças poderão se divertir nas brincadeiras, que serão realizadas por nossa equipe de Recreação.

A Mostra da Toka acontece das 09h00 às 13h30 na Unidade Cerro Corá do Oswald. Prestigie nossos alunos!

Confira o horário e local das atividades:

das 09h00 às 13h30 – Brincadeiras com a equipe de Recreação, no Pátio (piso térreo)

das 09h00 às 13h30 – Exposições e oficinas de Cerâmica, Histórias em Quadrinhos e Arte Digital, Inglês, Arte e Experimentação, Culinária e Robótica, no Pátio Cultural (piso inferior)

09h00 – Apresentação de Ginástica Artística, na Quadra (piso térreo)

09h00 – Aula Aberta de Teatro (Os Músicos de Bremen), na Sala 6 (piso inferior)

09h50 – Apresentação de Kung Fu, na Quadra (piso térreo)

10h00 – Aula Aberta de Capoeira, na Sala 6 (piso inferior)

10h00 – Apresentação de Banda, Violão e Violino, no Teatro (piso inferior)

11h00 – Aula Aberta de Musicalização, na Sala 6 (piso inferior)

11h50 – Apresentação de Circo, no Teatro (piso inferior)

13h15 – Aula Aberta de Dança, na Sala 6 (piso inferior)